Clique aqui para entrar na página principal do siteClique aqui para informações sobre o Curso de Dublagem em São PauloClique aqui informações sobre a Oficina em SantosClique aqui informações sobre a Oficina em JundiaíClique aqui informações sobre a Oficina em SorocabaClique aqui informações sobre a Oficina em CampinasClique aqui informações sobre a Oficina em Ribeirao PretoClique aqui informações sobre a Oficina em São Jose dos Campos

Consulte aqui os horários e preços das turmas com vagasInformações sobre o registro profissional de atorO que é a Oficina de Atores - Curso de Preparação em Artes CênicasConheça todos os professores e colaboradores da OficinaComo se inscrever na OficinaEndereços e telefones da Oficina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique aqui para adicionar a
Oficina de Atores
no seu Facebook

 

 

Curso de Piano - com Patrícia Glatzl

 

Curso de Piano no Rio de Janeiro, para adultos, adolescentes e crianças a partir de 7 anos. O curso aceita iniciantes e músicos com experiência. Aulas com Patrícia Glatzl (foto acima), pianista que atua em concertos de música erudita  Aulas em Botafogo ou na residência do aluno.

 

Horários disponíveis: a combinar

 

Valor R$ 480,00 por mês (para aulas no endereço da professora em Botafogo)

Matrícula: R$ 80,00 

 

OBSERVAÇÃO: O valor para aulas residenciais é maior, e varia conforme o local. Aulas na residência do aluno são disponiveis nos seguintes bairros (sob consulta): Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico, Humaítá, Botafogo, Gávea, Laranjeiras, Largo do Machado, Flamengo, Barra da Tijuca.

 

Para aulas na residência, o aluno terá que possuir o instrumento desde a primeira aula.

 

Fone: (21) 2235-3105

Whatsapp 99636-7225

 

 

 

PATRÍCIA GLATZL

Bacharel em piano pela UFRJ, na classe de 2009, do professor Claudio Dauelsberg, foi aluna da concertista Lícia Lucas tendo como professores Benito Taranto, Carmem Versiani e Denise Costa, com quem iniciou seus estudos aos seis anos. Atualmente, faz Mestrado em “Práticas Interpretativas‘’ na UFRJ, sob orientação da professora Myrian Dauelsberg.

Natural de Juiz de Fora, em 1999 obteve o prêmio de segundo lugar geral e medalha de melhor intérprete de Bach no VIII “Concurso Nacional de Piano de Governador Valadares”. Em 2003, aos 15 anos, faz sua estréia como concertista, com a Orquestra da Pró-Música, sob a regência do maestro Nilo Hack, apresentando o Concerto em FaM de Haydn.

Participou da série “Segunda Musical”, na Assembléia Legislativa de Belo Horizonte, obteve 1º lugar no “Concurso Nacional de Piano Maria Teresa Madeira”, no Rio de Janeiro. Em 2005 conquistou o prêmio de melhor intérprete de Bach no “Concurso Nacional de Piano Arnaldo Estrella”, em Juiz de Fora (MG), foi selecionada para participar do “Programa Prelúdio” na TV Cultura de São Paulo, com o maestro Julio Medaglia, e para o “Concurso Jovens Solistas”, do Festival de Ouro Branco, em 2008.

Apresentou-se na Sala Cecília Meireles com a “Orquestra da Unirio”, sob regência do maestro Ricardo Tacuchian, com a “Orquestra do Conservatório Brasileiro de Música”, sob a regência de Marco Maceri e, em Viçosa, com a “Orquestra de Viçosa”, sob regência do maestro Flávio Modesto.

Apresentou-se também em Recitais Solo no MAM (Museu de Arte Moderna – RJ), Pró Música – JF e no programa “Sala de Concerto” (Radio MEC – RJ), entre outros. Em julho de 2011, participou da “Série Concertos ao Meio Dia”, dos festivais de Petrópolis e Friburgo, interpretando o Concerto nº 1, de Franz Liszt. Em 2016, se apresentou no Ciclo Prokofiev, na Sala Guiomar Novaes (RJ), e em 2017 no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa.

 

 

Assista abaixo a pianista Patrícia Glatzl se apresentando em concerto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2007-2018 OFICINA DE ATORES CURSO DE PREPARAÇÃO EM ARTES CÊNICAS LTDA - Todos os direitos reservados