Oficina de Atores em Goiânia. Curso de formação de atores com vagas para iniciantes e atores com experiência.
Durante o curso, o aluno é preparado para trabalhar como ator, recebendo aulas de desinibição, jogos teatrais para integração com o grupo, construção de personagens, improvisação, interpretação de cenas com texto memorizado, e outras técnicas de interpretação teatral. Aulas com o ator e produtor Alexandre Camargo, com supervisão da Oficina de Atores do Rio de Janeiro.(mais dados sobre o professor no final desta página)
No curso, os alunos trabalham no elenco de espetáculos da Oficina apresentados em teatros e espaços culturais em Goiânia (no video ao lado, cenas de produções realizadas pela Oficina com os alunos no elenco).
O objetivo da Oficina é permitir que o aluno termine o curso com uma formação completa como artista, preparado para qualquer tipo de trabalho na TV, teatro, cinema e atividades artísticas em geral.
Horário: Sábado 10 as 12 horas - inicio
16 de Setembro
Valor: R$ 260,00 por mês
Informações(19) 98964-6768
(fone/whatsapp)
PROFESSORES DA OFICINA DE ATORES EM CURITIBA
ALEXANDRE CAMARGO
Ator e produtor cultural com formação no Instituto de Artes Basileu França. Como ator, trabalhou em espetáculos e musicais apresentados em Goiânia, pela Cia Goiana de Musicais. Como produtor, realiza trabalhos em espetáculos e eventos em Goiânia. Ministra o curso de formação teatral na Oficina de Atores de Goiânia.
RONALDO FLORENTINO (supervisor)
Diretor musical premiado por diversos trabalhos teatrais (Premio Mambembe pela trilha e direção musical de Cantares em Desafino - Premio APTC pela trilha e direção musical de Trenzinho Musical - Premio INACEN de texto infanto -juvenil inédito).Direção musical de História de Tres Cantadores e O Sol Feriu a Terra (direção cênica de Luiz Mendonça-Sala Funarte, Teatro Glauce Rocha-Rio), Um Caminho Sobre o Muro ( direção cênica de Richard Geer, do Chicago Community Theatre / espetáculo itinerante-Gamboa-Rio), de todas as encenações do Festival de Poesia de Teresópolis entre 2000 e 2005 e dos 12 espetáculos da Companhia Cantareira de Arte, da qual é fundador, entre 1988 e 2012. Dirigiu o Truro’s Worship Group em Fairfax (nos Estados Unidos), entre 1992 e 1995. Já participou de diversos programas de TV, rádio e shows como autor, cantor e instrumentista.